5 Idéias para inserir o Pisca-pisca na decoração o ano todo
25/11/2016 - Por Juliana Piazzarollo

Está chegando uma das épocas do ano que mais amo e claro com ela muita luz e cor. As pessoas ficam mais felizes, solidárias e cheia de energia para decorar e mudar a casa para o novo momento que vem chegando. Amo ver tudo iluminada, pois dá a impressão de mais vida e acolhimento, parece que tudo fica mais aconchegante. Então nosso post é sobre como inserir o pisca-pisca na sua decoração. E já aviso não é só no natal que ele precisa estar presente não, sua casa pode ser brilhante e linda o ano todo. Veja como.

1- Na cabeceira

Acho uma das mais bonitas formas de usar o pisca-pisca, pois ao apagar a luz do quarto fica apenas uma mais suave, proporcionando um ambiente de calmaria e aconchego, idel para uma boa noite de sono.

1

2- Quarto do bebê

Se você está planejando o quarto do bebê, assim como eu, vai ficar encantada com a delicadeza que fica essas pequenas luzes no cantinho do seu pimpolho. Serve até para substituir um abajour por exemplo, pois além de garantir uma baixa iluminação o preço é bem mais em conta.

2

3- Cortina

Pode ser usado como cortina para separa um ambiente do outro, por cima de uma cortina branca básica ou de um tecido mais leve ou até mesmo em um cantinho da casa que você queira dar mais destaque. Hoje uma forma linda e muito usual desse item é em casamentos, pois combina perfeitamente com arranjo de flores. E o melhor, já vendem os pisca-piscas em formato de cortinas pronto, bem fácil não?!

3

4- Mural de fotos

Sabe aquele monte de viagens e momentos inesquecíveis que você quer mostrar para todo mundo, mas na sua casa não tem espaço suficiente para muitos porta retratos, que além de caros são mais trabalhosos?! Então seus problemas acabaram. É só fazer uma mural de fotos usando o pisca e prender os registros com pregadores fofinhos. Fica uma graça não é mesmo?!

4

5- Espelho

Quando você vai se ver no espelho precisa sempre de muita iluminação para repara cada detalhe não é mesmo?! Mesmo se você não for tão vaidosa esse toque na sua decoração vai dar um charme final.

5
E ai o que acharam das dicas? Vão fazer em casa?! Desejo um ótimo final de ano e boas festas!

Ah e caso a saudade da minha pessoa bata bem forte no seu coraçãozinho ou dê apenas uma curiosidade de quem é essa pessoinha aqui, é só me procurar em todas as minhas redes sociais que se chama Curiosa Juh. bjuuu

 

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.
Juliana Piazzarollo
(8 posts)
Me chamo Juliana, mas gosto de ser chamada de Juh. Enfermeira por profissão e blogueira por paixão, nascida no ES e atual moradora do Bahia, gosta de conhecer o mundo e as pessoas. Faladeira e alegre por natureza, criou o Blog Curiosa Juh para compartilhar seus achados e curiosidades do universo feminino através de uma linguagem espontânea e divertida.
Quer saber mais sobre Juliana Piazzarollo? Facebook, Twitter, Instagram.
 
SIGA NOSSOINSTAGRAM

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades!

Atendimento

2ª á 5ª 8hs às 18hs

8hs às 17hs

  • (31) 3429-9200
  • Rua Leopoldino de Oliveira, 798 - Nova Esperança Belo Horizonte - MG - CEP.: 31230-532