5 dicas para harmonizar o feed do instagram
29/08/2016 - Por Úrsula A. D. R.

Olá queridinhas, aqui é Ursula Andress (@UrsulaPinkWoman), tudo bem com vocês? Hoje vou falar de um assunto bem legal, preparadas?

Que o instagram virou o xodó de todo mundo que curte fotografia e/ou compartilhar inspirações e lifestyle você já sabe, mas o que muita gente ainda não sabe é que uma das coisas que faz a gente amar isso ainda mais é ver aquele feed super harmônico, lindo e pensar, EU QUERO MEU INSTAGRAM ASSIM, afinal, todo mundo adora ver coisas incríveis, por isso hoje eu vim aqui passar para vocês algumas dicas bem legais para te ajudar a ter o feed PERFEITO no instagram também, vamos lá?

1 A primeira coisa a fazer é definir o estilo de foto que você quer, ou seja, que tipo de instagram você quer, tem aqueles só de paisagens, uns comidas, outros só sobre moda e etc, o meu, por exemplo, têm de tudo um pouco, pois compartilho realmente meu estilo de vida e meus gostos;

2 A segunda coisa é definir as cores  chaves que você quer, tem aqueles com fundos mais brancos, outros mais escuros, uns com toques amarelo ou rosa e assim por diante. Essa parte definirá onde você vai tirar suas fotos, pois a partir daí vocês vão buscar 'o local' perfeito para suas fotos casarem umas com as outras;

3 A terceira coisa é padronizar o estilo de edição, assim como a dica 2 essa é essencial para deixar o feed harmônico. Os apps mais comuns para deixar o ig com cara de gringo e que são os queridinhos de muitas blogueiras são: VSCO e o Facetune, eles têm ferramentas muito úteis que te ajudam a dar aquele toque especial a sua foto, inclusive a clarear ou escurecer suas fotos.

4 A quarta dica é crucial, para ter o instagram dos sonhos você precisa ser criativa e saber pegar o melhor ângulo do que você quer fotografar, por isso faça o máximo de fotos possíveis para selecionar a que ficou melhor e mais estilosa depois;

5 A quinta e última dica é, tente variar o feed, isso significa que você deverá variar as fotos, se você tem perfil de paisagem poste várias que sejam harmônicas, mas que não sejam iguais, pois ninguém quer ver a mesma coisa várias vezes assim.

Se seu instagram for de estilo de vida poste fotos variadas, sem ser em sequencia, por exemplo, look, comida, make, ou então se você quiser postar da 'mesma' coisa que seja de um ângulo diferente, mas nesse caso só aconselho fazer isso se for de look do dia, pois você tem a opção de postar foto de meio corpo, detalhe de sapato, detalhe de bolsa, acessórios, make desse look e corpo todo, entenderam?

Na minha humilde opinião dominando esses 5 pontos você conseguirá ter o feed mais lindo da vida, haha, eu comecei a fazer isso a alguns dias e tenho amado ainda mais meu instagram, pois ele está ficando cada dia melhor e com cara de gringo, de blogueira profissional sabe? O segredo é postar fotos 'pensadas' para ter o feed perfeito de forma natural, do tipo que todo mundo acha que não foi proposital, esse é o segredo.

 

003

*Meu feed depois que comecei a colocar essas dicas em prática.

 

Qualquer outra dúvida é só comentar aqui ou nas minhas redes sociais que estão abaixo, e claro, passem no meu instagram para conhecer, curtir e seguir, todo dia tem conteúdo novo e lindo por lá queridinhas <3.

Fiquem com Deus e até breve!

Me encontre e acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Youtube | Twitter | Snapchat UrsulaPinkWoman

Abraços,

Ursula Andress

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.
Úrsula A. D. R.
(10 posts)
Oi gente, meu nome é Ursula Andress, tenho 24 anos, sou cristã, casada, pedagoga. Amo tudo que envolve o universo feminino e criei esse espaço para compartilhar com vocês dicas e muito mais sobre essas coisinhas que nós mulheres amamos. Obrigada por estar aquí! Me siga e Volte sempre! bjuxx bjuxx
Quer saber mais sobre Úrsula A. D. R.? Facebook, Twitter, Instagram.
 
SIGA NOSSOINSTAGRAM

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades!

Atendimento

2ª á 5ª 8hs às 18hs

8hs às 17hs

  • (31) 3429-9200
  • Rua Leopoldino de Oliveira, 798 - Nova Esperança Belo Horizonte - MG - CEP.: 31230-532