Conhecendo as #DivasTratta do Banana Maravilha
22/11/2019 às 17:30 - Por Equipe Trattabrasil

 Você conferiu o post falando das meninas do Abacate Mania? Se sim, já deu para ver como elas são incríveis e que já conquistaram o nosso coração. Agora, chegou o momento das #DivasTratta que representarão a linha Banana Maravilha!

 

As Divas foram escolhidas uma por uma, pelo potencial apresentado, pelos detalhes e o carinho dedicado ao trabalho de influencer. Nessa parceria, vocês terão a oportunidade de conhecer, não só os produtos da Trattabrasil, como cada menina.

 

Acessa o Instagram delas agora mesmo e vamos dar play na apresentação!

 

Ana Carolina - @cabeloslindosja_instablog

 

Ana tem 23 anos e mora em Santa Catarina. Ama animais e tem dois cachorros, sua comida favorita é lasanha e se for acompanhado de um bom drama policial, melhor ainda!

 

 

Ana tem o cabelo que sempre quis ter: liso, preto e longo. Para esse resultado, usa um produtinho chamado Henê, ele deixa as madeixas alisadas e colore os fios com tons mais escuros.

 

Criou o seu Instagram há quase 2 anos. O objetivo era ajudar as pessoas a cuidarem de seus cabelos e ensinar tudo que ela aprendeu desde que começou a tratar os seus fios. Ana conta que várias meninas a perguntavam como ela os deixavam tão lindos e, por isso, decidiu compartilhar seus conhecimentos. 

 

Ela deseja ajudá-las a ter uma alta autoestima e fica imensamente feliz ao receber mensagens de gratidão. O objetivo é crescer cada dia mais e pode alcançar muitas outras mulheres.

 

Cauany Rizzo - @garotacapixaba_

 

A garota capixaba, Cauany, tem 21 anos e vem de uma família publicitária, por isso, sempre esteve próxima do mundo da imagem, beleza e moda. Seu pai mesmo é fotógrafo e desde cedo ela já modelava para ele. Chique, né?

 

O Instagram lançou e a Cauany já estava criando a sua conta, pronta para publicar imagens e dicas que ela gostava. A ideia de se tornar uma influencer veio do seu pai, que deu a dica para ela ser a pessoa que inspira as outras, a partir disso, ela usa seu perfil para compartilhar suas dicas e ajudar as pessoas, principalmente as mulheres, a se valorizarem e a se descobrirem.

 

Já com seu cabelo, a relação é de amor e ódio. Ela acha os fios lindos e ama ser loira, mas isso tem seu preço, já que a descoloração é um procedimento pesado para os fios. Mas estamos aqui para resolver esse problema, certo?

 

Por fim, Cauany é assessora de comunicação, trabalha com Marketing Digital e faz serviços de modelo e blogueira. Ela tem 7 gatos, 1 cachorro e seu signo é de Libras, em suas palavras: libriANJA, o melhor signo disparado! 

 

Gabrielle Gomez - @gabisgomez2

 

A Gabi acabou de sair de uma transição capilar de 4 anos. Hoje, seu cabelo é ondulado e preto, e ela evita as químicas - formol e tintura - e dá preferência para a reconstrução, inclusive, seguindo o cronograma capilar.

Gabrielle é de Paraíba e é editora de fotos junto com sua irmã fotógrafa. Além disso é ovolactovegetariana, apoia a causa dos animais e tem 5 gatos.

 

Ela adora filmes de suspense e terror, sua série favorita é Vikings e é fã do Michael Jackson desde os 7 anos.

 

Keisy Bonifácio - @keisybonifacio

 

Keisy é baiana e tem 19 anos. Gosta de filmes de romance, ação e comédia, é cristã, à favor do cruelty-free, movimento que não apoia o teste de produtos em animais e pretende começar sua faculdade no ano que vem.

 

Seu processo de se tornar blogueira ocorreu naturalmente, sempre com o apoio de sua família e amigos. Em seu perfil ela gosta de ser a blogueira vida real, que dá suas opiniões sinceras. 

 

Para Keisy, influenciar vai além de um post, é sobre levantar a autoestima de alguém, compartilhar experiências e ter relações de empatia com suas seguidoras.

 

Seu cabelo sempre foi fino, por isso, ele quebrava e tinha grande dificuldade de crescimento. Há uns 8 anos ela faz selagem e passou a tratar melhor seus fios, fazendo com que tenha um ótimo crescimento e seja muito sedoso. Ela adora testar novos produtos.

 

Keroany Ribeiro - @anyribeiros

 

Keroany ou Any é de Goiânia, fez Ballet por alguns anos e traz consigo o amor pela dança. É fã de várias séries e ama tanto ir ao shopping que se pudesse morava lá. Ela tem uma filhinha de 4 patas chamada Mel e já teve coelho, tartaruga e queria mesmo ter um zoológico! Ah, ela é “rebelde” até hoje, ou seja, é fã da banda RBD.

 

A relação com seu cabelo sempre foi muito boa, desde criança amava fazer penteados e hidratação nos fios, até que, em 2016, ela fez uma progressiva que o danificou.

 

Sua auto estima ficou baixa e ela se sentiu desesperada com a situação, mas felizmente as receitinhas que ela sabia ajudou a salvar as madeixas. Hoje, ela tem uma relação maravilhosa com ele (às vezes dá aquela raivinha básica, mas é normal haha) e aprendeu que temos que ser pacientes para cuidar do nosso cabelo e saber dar valor para ele.

 

Em seu perfil no Instagram o desejo é divulgar seus conhecimentos capilares para as outras pessoas, passando aquelas dicas básicas do dia a dia. 

 

Lays Pedroso - @foco_projetorapunzel

 

Lays é uma Diva de 27 anos, é evangélica, casada, mãe de uma menininha linda de 6 anos, chamada Nicolly e tem um cachorrinha que é o xodó da família, a Pretinha.

 

Sua trajetória com seu cabelo começou por meio de um grupo no Facebook. Ela viu os resultados dos cuidados e sentiu a vontade de ajudar outras mulheres com a autoestima por meio de uma conta no Instagram.

 

Ela acredita que ajudou e continua ajudando muitas mulheres a terem o cabelo dos sonhos por meio de indicação de produtos, receitas caseiras, resenhas verdadeiras e muito amor no que faz.

 

Lays diz que o cabelo é a moldura do nosso rosto e se ele não está legal, nós também não ficamos, mas se ele está maravilhoso, ficamos poderosas!

 

No começo dos cuidados ela não gostava de seu cabelo, mas foi tratando para deixar ele do jeito que queria e continua no caminho para isso. Ela ama o volume do cabelo, mas nunca gostou do frizz e, por isso, hoje usa progressiva para alinhar os fios e diminuir o que a incomoda.

 

Para alcançar o resultado desejado, gosta de usar produtos para encorpar os fios.

 

Léia Tayná - @tayna_rapunzel18

 

A Diva Léia tem 26 anos e é de Minas Gerais. Em seu tempo livre gosta de ir em festas, balada e viajar. Sua comida favorita é lasanha e carne assada. Tem bom gosto, né?

 

Léia nem sempre amou suas madeixas, na realidade ela já quase ficou careca devido a químicas, como luzes e decapagem, e esse foi o ponto alto para ela decidir cuidar melhor deles.

 

Quando isso ocorreu, ela não tinha ânimo para nada, então começou a ver vídeos no YouTube e começou a se motivar para cuidar de si mesma e hoje quer ser essa inspiração para as outras mulheres.

 

Lidiane Pículli - @LidianePicculi

 

Lidiane é carioca, tem 21 anos, é casada, cristã, trabalha no YouTube e tem uma loja virtual. Além disso, tem uma cachorrinha salsicha chamada Colleen.

 

Tudo começou com uma brincadeira, em 2014. Seu amor pelo mundo dos Youtubers a fez criar seu canal, onde ensinava makes. Desde então ela aprendeu muito e está crescendo cada dia mais.

 

Lidiane sabe que muitas de suas seguidoras possuem o sonho de ser uma influencer e por isso ela sempre diz para que elas não desistam, pois se ela conseguiu, elas também irão, basta ter persistência.

 

Os cuidados com o cabelo sempre existiram, ela já teve um cabelão por anos, mas tem 2 anos que decidiu mudar e cortou. Ela já fez loucuras nas madeixas, já pintou, fez química, mas amou cada fase, aproveitando cada uma. Agora, está com ele com a cor natural, que é castanho escuro.

 

Mariza Deodato - @mary.deodato

 

Mariza não se encontrou com seus cachinhos e passou a optar pela progressiva. Hoje, ela está feliz com o liso e usa de seus cuidados com os fios para influenciar outras pessoas por meio dos posts de resenhas, produtos, etc.

 

A Diva tem 23 anos e é de São Paulo, é fã dos clássicos filmes As Branquelas, Rei Leão e A Bela e a Fera. Ainda nos clássicos, adora uma lasanha!

 

Apoia causas que proteja os animais e as que lutam contra o assédio. É cristã, está solteira e seus lugares favoritos para passear são a praia, parques e cidades turísticas.

 

Mércia Alves - @_merciaalves_

 

Mércia é da Bahia e tem 21 anos. Ela é capricorniana, mas, segundo ela, diferente do que as pessoas dizem, não tem um coração frio, na realidade é uma romântica incurável. Seus filmes favoritos são de drama, romance e comédia romântica e os filmes do Nicholas Spark conquistam seu coração.

 

Ainda sobre a Diva, ela é formada em enfermagem e é mamãe de um cachorro de 1 ano e meio. Super caseira, mas também ama ir à praia.

 

Mércia já postava várias dicas em seu Instagram mesmo antes de ser influencer. Seu objetivo sempre foi ajudar outras meninas através de dicas dos produtos que usava e dava certo para ela, pautando as escolhas em produtos acessíveis e de qualidade.

 

Passar um conteúdo que fizesse diferença na vida de quem a assistia é um motivador, já que dessa maneira consegue trabalhar a autoestima das mulheres que a acompanha. Mércia acredita que quando nos cuidamos por fora, está se cuidando por dentro também.

 

A sua relação com o cabelo foi abalada quando, após fazer luzes, ter sofrido corte químico e suas madeixas terem começado a cair, quase a levando a depressão. O cabelo que antes era grande, encorpado e saudável, ficou fraco, opaco, ressecado e todo quebrado.

 

Para resolver seu problema, começou a pesquisar sobre a recuperação de suas fios e descobriu o cronograma capilar. Assim foi cuidando e o primeiro passo foi fazer um corte para a recuperação, depois passou a tomar suplemento capilar, fazer receitas caseiras e largou as luzes e a progressiva.

 

Agora, seu cabelo está saudável novamente e ela quer mostrar como se cuidar faz bem, que tirando 30 minutos do seu dia para isso faz com que se sinta muito mais leve e feliz. 

 

Nayara Sacramento - @naybsacramento

 

A carreira da Diva Nay começou no final de 2016, através de seu canal no YouTube. Através desse primeiro passo, compartilhar suas experiências se tornou uma paixão!

 

Em seu perfil, ela divide seu dia a dia, dicas de moda, maquiagem, looks de bazar, cuidados com a pele e cabelos. 

 

Sua mensagem para suas seguidoras é:

 

“Seja você mesma, seja feliz, arrisque-se no novo, faça tudo que deseja, a vida é uma só e ela passa como um sopro!”

 

Quando criança sofria bullying na escola por causa de cachinhos indefinidos e pela cor: castanho escuro. Esse trauma a levou alisar o cabelo por meio da progressiva e depois fazer a descoloração.

 

Hoje, ela usa alguns botox e a descoloração, mas se sente feliz e realizada como é. Seu cabelo é sua paixão!

 

Nay também é formada em Ciências e Tecnologia de Alimentos, e é especialista em Vigilância Sanitária. Ela é fã do Zé Neto e Cristiano, tem uma cachorrinha chamada Mel e um de seus hobbies é cuidar da sua suculenta.

 

Thayná Kopper - @thaynakopper

 

Thayná é do Paraná e começou sua carreira recentemente, no início de 2019. Tudo é tão novo para ela que a ficha ainda não caiu. Para suas seguidoras ela diz para elas não desistirem de seus sonhos, independente das críticas que possa receber. 

Desde muito nova ela pinta seus cabelos, faz luzes, mas às vezes volta com ele para o natural. Por causa desses procedimentos ela sempre cuidou muito deles. 

 

Thayná é super fã de Harry Potter e adora cantar. A Diva está solteira, é modelo fotográfica e AMA animais, tem 4 cachorros. Seu prato preferido é strogonoff de carne.



E assim chegamos ao fim da apresentação das 24 #DivasTratta que estarão conosco. Conto com você para acompanhar essa parceria que está cheia de novidades e produtos incríveis.

 

Um abraço e até o próximo post.

 

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.
Equipe Trattabrasil
(2 posts)
Quer saber mais sobre Equipe Trattabrasil? Facebook, Twitter, Instagram.
 
SIGA NOSSOINSTAGRAM

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades!

Atendimento

2ª á 5ª 8hs às 18hs

8hs às 17hs

  • (31) 3429-9200
  • Rua Leopoldino de Oliveira, 798 - Nova Esperança Belo Horizonte - MG - CEP.: 31230-532