Será mesmo que a cada fio branco arrancado, três novos nascem no lugar?
23/05/2019 às 17:00 - Por Rafaella

O tempo passa, todos vamos envelhecendo, e os temidos cabelos brancos vão surgindo. Tem quem não resista a vontade de tirar um fio branco logo que ele aponta no cabelo, achando que isso vai impedir o aparecimento de novos fios. Outros, acreditam naquela famosa frase que diz que “a cada fio branco arrancado, três nascem no lugar”. Será mesmo?

A verdade é que arrancar um fio branco não elimina a possibilidade de nascer outro branco no lugar, mas o número não vai triplicar como diz a máxima popular. Outra coisa: se você arranca um fio na esperança de que venha outro na tonalidade natural do cabelo, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Os folículos capilares (onde a raiz de um fio se desenvolve) continuarão fabricando fios brancos.

O melhor é aceitar os cabelos brancos, ou... platinar tudo, amiga! Optando por platinar, use os produtos da Linha Platinum Express Trattabrasil - Shampoo, Condicionador, Máscara e Fluido Matizante. Só ela promove maciez, brilho e proteção do platinado, deixando você e seu cabelo esbanjando beleza!

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.
Rafaella
(11 posts)
Quer saber mais sobre Rafaella? Facebook, Twitter, Instagram.
 
SIGA NOSSOINSTAGRAM

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades!

Atendimento

2ª á 5ª 8hs às 18hs

8hs às 17hs

  • (31) 3429-9200
  • Rua Leopoldino de Oliveira, 798 - Nova Esperança Belo Horizonte - MG - CEP.: 31230-532