iZombie: série zumbi, policial e divertida
10/02/2017 - Por Ana Paula Chamilete

Não, não é só mais uma série de zumbis. Ok, pode até ser, mas é bem diferente. iZombie não tem nada daquele corre corre dos típicos apocalipses zumbis. Tá mais pra zumbis entre a gente mesmo, tendo uma vida normal, exceto pelos cérebros.

Eu terminei a segunda temporada recentemente, e estou ansiosa pela terceira, que sai só em Abril. Até gosto de séries de zumbi, mas confesso que já estava de saco cheio de ver a mesma coisa o tempo inteiro. E iZombie me mostrou um jeito novo de se fazer uma série de zumbis. Quando soube da proposta de ser uma série onde os zumbis tinham uma vida normal, já achei que seria uma grande bosta, hahaha, mas felizmente me surpreendi.

1

 

Resumo de iZombie

Durante uma festa, algumas pessoas misturam drogas com um produto energético e acabam se tornando zumbis. A marca que patrocinava a festa, escondeu os fatos e esses zumbis acabaram voltando para a civilização, com um pequeno problema: eles precisam se alimentar com cérebros.

Liv, a personagem principal, que antes do incidente era uma médica, passa a trabalhar no necrotério da polícia. Lá, ela tem acesso aos cérebros que precisa e não demora muito para que o amigo de trabalho descubra. Ele fica empolgadíssimo em pesquisar uma cura e ajuda ela a conseguir os cérebros para continuar vivendo.

Um fato interessante, é que quando um zumbi come um cérebro, ele passa a ter lembranças do “dono do cérebro”. Adquire habilidades, personalidade e tem até algumas visões de coisas que aconteceram. Liv, começa usar essas visões para ajudar a solucionar os casos de assassinato da polícia, comendo os cérebros da vítima.

 

O que eu achei da série?

Maravilhosa! A atuação é fantástica, principalmente pelo fato da Liv trocar de personalidade de acordo com o cérebro que come.

A série não tem nada a ver com séries de zumbis, isso ganha pontos, pois é algo novo.

Na segunda temporada, Liv começa caprichar mais nos pratos feitos com cérebro e confesso, dá até fome, hahaha. Muito legal essa preocupação visual.

Acho que é isso, só tenho que recomendar e muito!

Mas e você, já conhecia essa série?

 

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.
Ana Paula Chamilete
(3 posts)
Perdida no mundo dos blogs há oito anos e na faculdade de arquitetura há seis. Trabalha com design e produção de conteúdo, e ama processos criativos. É do tipo
Quer saber mais sobre Ana Paula Chamilete? Facebook, Twitter, Instagram.
 
SIGA NOSSOINSTAGRAM

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades!

Atendimento

2ª á 5ª 8hs às 18hs

8hs às 17hs

  • (31) 3429-9200
  • Rua Leopoldino de Oliveira, 798 - Nova Esperança Belo Horizonte - MG - CEP.: 31230-532