Tendência: Meia-calça arrastão
30/11/2016 - Por Mônica Ambrósio

A década de noventa continua dando o que falar.

Tanto as tendências de moda quanto beleza daquela época continuam voltando, só que cada vez mais repaginadas e atuais.

Mas foi exatamente em 1980 que meia-calça arrastão ganhou popularidade e virou febre. Tudo isso porque a cantora Madonna, deusa mor da época, usava em todos os seus figurinos e também no dia a dia. 

3

O mais engraçado, é que durante muito tempo, a peça foi considerada transgressora demais, por ser usada única e exclusivamente por dançarinas de cancan. Como as coisas mudam, não é mesmo?!

O tempo passou e hoje o item volta a cena de um um jeitinho super cool e moderno. Não mais usada por Madonna, mas por nomes como Rihanna e Beyonce, as divas lindas do nosso tempo. 

 

Nos últimos desfiles das semanas de modas, os estilista Yves Saint Laurent e Olivier Rousteing  trouxeram essa tendência para as passarelas de uma forma mais ousada, sexy  e com uma pegada bem noite.

1

4

Mas calma, existem diversas maneiras e formas de apostar nessa super trendy: Que tal substituir as meias tradicionais pela meia-calça arrastão na hora de calçar os sapatos?! Ou quem sabe usá-las por debaixo do jeans rasgado?! Não existem regras!

2

Eu pessoalmente amo esse toque de rebeldia que a meiaarrastão possui! Tira a gente da mesmice e traz uma carinha nova e moderno aos looks.

E vocês, o que acham?! Usariam esse tendência?

 

Comentar

Comentar

* = Preenchimento obrigatório
Nome *
Email *
Mensagem *
 

Comentários

Nenhum comentário ainda.
Mônica Ambrósio
(9 posts)
Prazer, Mônica Ambrósio. Carioca, Leonina, apaixonada por moda, beleza e tudo que eleva a nossa auto-estima. Vivo no Rio de Janeiro, mas pertenço ao mundo. Acredito que a beleza não é única, que na verdade a beleza esta ligada totalmente a nossa pluralidade.
Quer saber mais sobre Mônica Ambrósio? Facebook, Twitter, Instagram.
 
SIGA NOSSOINSTAGRAM

Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades!

Atendimento

2ª á 5ª 8hs às 18hs

8hs às 17hs

  • (31) 3429-9200
  • Rua Leopoldino de Oliveira, 798 - Nova Esperança Belo Horizonte - MG - CEP.: 31230-532